Clube de Regatas Brasil realizou a grande festa de comemoração de um ano do Centro de Treinamento Presidente Marcos Barbosa

No último dia 23 de dezembro de 2016 o CRB – Clube de Regatas Brasil realizou a grande festa de comemoração de um ano do Centro de Treinamento Presidente Marcos Barbosa, onde a atração principal era o sorteio de um carro 0km.

Os torcedores marcaram presença no evento e aqueles que não conheciam o CT tiveram a oportunidade de conhecer em um dia movimentado, com sorteios, cobrança de penalidades e muito mais. Os sócios torcedores que estavam regularizados e em dia com o clube tinham a oportunidade de participar do sorteio de bicicletas, geladeira, uniformes oficiais e outros prêmios, além é claro do grande prêmio, um carro de 0km.

O evento foi realizado com sucesso e quem não estava no CT também conseguiu acompanhar tudo que aconteceu pela transmissão ao vivo através do facebook na página oficial do CRB. A transmissão, que funcionou muito bem durante todo o evento, só foi possível graças ao link de internet fornecido pela Veloo Telecom, a empresa de telecomunicações que mais cresce em Alagoas. Desde o início do ano de 2016 o CRB vem construindo essa parceria com a Veloo Telecom e assim possibilitando novas dinâmicas nos meios de comunicação do CRB, como foi o caso da transmissão ao vivo.

Em um estado como o nosso é de extrema importância valorizar o esporte que acontece por aqui. Quando um clube de futebol Alagoano possui uma excelente participação no Campeonato Brasileiro da série B, a Veloo Telecom, que também é uma empresa genuinamente alagoana, tem o prazer de poder dizer que vem valorizando e apoiando este clube desde o início da temporada, bem como a Veloo Telecom apoia também outros esportes e esportistas que levam o nome do nosso estado para todo o mundo.

A Veloo segue crescendo com seu trabalho qualificado e sempre buscando fortalecer o relacionamento com os clientes e parceiros através do atendimento e serviço personalizado como cada cliente espera e deseja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *