Casal é atropelado na calçada de igreja no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente revoltou moradores, que tentaram agredir motorista.
Condutor disse à polícia que cochilou ao volante.

Um casla de jovens foi atrolepado na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, em Maceió. As vítimas estavam na escadaria de uma igreja quando foram atingidas por um Fox de cor prata.

Uma adolescente de 16 anos e um jovem de 21 estavam chegando à igreja quando foram atropelados na escadaria. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió.

O acidente deixou moradores revoltados. Muitos tentaram agredir o motorista do Fox, que fugiu do local. O condutor se apresentou na base comunitária do bairro e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve na base comunitária, fez o teste do etilômetro no motorista e o resultado foi negativo para alcoolemia. Aos policiais, o condutor disse que cochilou ao volante e não percebeu que saiu da pista.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a adolescente teve fratura exposta na perna e machucados na cabeça e o rapaz teve a perna quebrada.

g1

08/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *