Brasil e Panamá se enfrentam em amistoso hoje; acompanhe ao vivo

selecao_brasileira_antes_da_copa_america_centenario

Neste domingo (29), a seleção brasileira de futebol faz o seu último amistoso antes da estreia na Copa América Centenário (que será disputada nos Estados Unidos). Às 22h30 (horário de Brasília), o Brasil enfrenta o Panamá em partida disputada no estádio Dick’s Sporting Goods Park. A Rádio Nacional e o Portal EBC transmitem o jogo ao vivo. Você pode escutar Brasil e Panamá clicando no player abaixo:

Sem Neymar, que vai disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro pela seleção, o técnico Dunga teve outros problemas na última semana e tem desfalques para o jogo. Daniel Alves chegou em cima da hora nos Estados Unidos e deve ser poupado. Casemiro e Filipe Luís jogaram a final da Liga dos Campeões e estão fora do jogo. Douglas Costa, machucado, foi cortado.

Com isso, o time do Brasil para o jogo deve ser o seguinte: Alisson; Fabinho, Gil, Miranda e Douglas Santos; Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Jonas.

O Panamá (que também disputa a Copa América, como convidado) vai utilizar a partida para se preparar para a competição. Dentro do time, um jogador é conhecido dos brasileiros: Felipe Baloy, que está no Atlas (México), jogou no Grêmio e Atlético (PR) entre 2003 e 2005.

No histórico de confrontos, o Brasil leva ampla vantagem. Em três jogos disputados na história, a seleção canarinho ganhou todos de goleada. Em 1952 e em 2001, o Brasil venceu por 5 a 0. Em 2014, as equipes jogaram durante a preparação do Brasil para a Copa do Mundo. O placar foi 4 a 0 para os brasileiros.

Panamá x Brasil

Data: 29/05/2016, 22h30 (horário de Brasília)

Estádio: Dick’s Sporting Goods Park (Commerce City, Estados Unidos)

Árbitro: Armando Castro (HON)

Assistentes: Jesús Tábora (HON) e Omar Leivay (HON)

Brasil: Alisson; Fabinho, Gil, Miranda e Douglas Santos; Luiz Gustavo, Elias, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Jonas. Técnico: Dunga

Panamá: Jaime Penedo; Felipe Baloy, Adolfo Machado, Harold Cummings e Fidel Escobar; Armando Cooper, Amilcar Henríquez, Alberto Quintero e Gabriel Gómez; Blas Pérez e Luis Tejada. Técnico: Hernán Darío Gómez.

EBC