Bombeiros registram princípio de incêndio no SESC

bombeiros

Uma equipe de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros foi acionada, na tarde desta sexta-feira, 20, para conter um princípio de incêndio no prédio onde funciona o SESC, no bairro do Poço. O fato foi registrado por volta das 17 horas, quando funcionários perceberam um alarme de incêndio e a fumaça saindo da porta do Data Center, local onde são concentrados os equipamentos de processamento e armazenamento de dados da empresa.

Segundo o Diretor Regional do SESC, Willys de Albuquerque, tudo indica que o princípio de incêndio começou na central de ar condicionado e, apesar da preocupação dos funcionários, o incidente foi rapidamente contornado. O Corpo de Bombeiros foi acionado como medida de segurança.

O diretor também suspendeu as atividades na área do prédio onde funciona o setor administrativo. Os demais setores continuaram funcionando normalmente. Quando o Alagoas24horas chegou ao local, percebeu uma concentração de funcionários no pátio. Ninguém quis falar sobre o assunto, mas demonstravam apreensão.

Albuquerque reforçou que ninguém ficou ferido.

Danielle Silva e Railton Teixeira – Alagoas 24 Horas