Batalhão de Trânsito apreende arma de fogo no conjunto Virgem dos Pobres I

Policiais militares retiraram de circulação das ruas de Maceió mais uma arma de fogo. A ação foi deflagrada na tarde dessa sexta-feira (08), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
Durante patrulhamento, a equipe Rotran 01 foi abordada por populares do conjunto Virgem dos Pobres I, que informaram sobre uma possível troca de tiro entre traficantes daquela região.
Foram realizadas buscas e os policiais militares se depararam com três indivíduos, onde um deles estava com uma arma de fogo em punho e atirou contra a guarnição que imediatamente revidou as investidas e os mesmos empreenderam fuga. A equipe saiu em acompanhamento dos envolvidos, mas não conseguiram capturar nenhum dos suspeitos.
O indivíduo que estava armado deixou o armamento num beco próximo dali, sendo encontrado depois pelos militares. O revólver calibre 38, com seis munições, sendo cinco pinadas, foi então levado à Central de Flagrantes I, sendo na ocasião confeccionado os autos de apreensão e apresentação do material apreendido.
Ascom – 09/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *