Bandidos se passam por funcionários dos Correios e roubam casa em AL

Três homens vestiam roupas da empresa quando anunciaram uma entrega. Foram roubados R$ 5 mil, um veículo e vários pertences da vítima.

Três criminosos se passaram por funcionários dos Correios para invadir e assaltar uma residência na terça-feira (10), no Povoado Barra Nova, na cidade de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima de 35 anos relatou que os bandidos estavam vestidos com roupas dos Correios e chegaram anunciando uma entrega. Quando o morador abriu a porta, os criminosos sacaram um revólver e invadiram a casa.

A assessoria dos Correios informou a reportagem do G1 que não estava sabendo sobre o ocorrido e por isso não vai se pronunciar e ainda alertou que os carteiros trabalham sozinhos, com um crachá de identificação.

Foram roubados relógio, televisão, perfume, capacete, tênis, R$ 5 mil e um veículo Focus, branco. Segundo a polícia, na fuga os bandidos deixaram o carro Voyage em que estavam. Foi constatado que o carro era clonado.

O Voyage foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Policiais da 5º Companhia Independente fizeram rondas pelo local, mas nenhum criminoso foi encontrado.

g1

11/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *