Aos 63, Sidney Magal comenta sua performance no ‘Dança dos Famosos’: ‘Não esperava chegar tão longe’

Sidney Magal superou seus limites para, aos 63 anos e com hérnia de disco, participar do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. O cantor, que assistiu com os outros ex-participantes a final vencida por Felipe Simas no domingo (11), analisou seu desempenho na competição.

“Eu já tinha recusado fazer o ‘Dança’ duas vezes. No terceiro convite, o Tiago Abravanel me encontrou no aeroporto e me convenceu. A minha dificuldade maior foi que, quando comecei, estava com um problema de hérnia de disco que perdurou durante toda a Dança”, conta.

O cantor está feliz por vencer suas limitações. “Com a idade que eu estou, acima do peso, sabia que eu ia me esforçar dentro dos meus limites. Foi exatamente o que fiz, tudo da maneira que podia. Sabia que ia ser tranquilo, que muita gente ia dar nota boa porque gosta de mim, mas não esperava chegar à oitava dança, achava que na quinta estaria fora”, confessa.

Magal avalia como positiva sua participação. “Foi divertido, maravilhoso! Superei uma série de pensamentos com relação ao que você pode fazer, mesmo que não seja sua praia. A dança parece que é minha, mas não é, a minha praia é o canto. Fazer uma coreografia em três, quatro dias, é pirante, mas conseguimos, com boa vontade.”

 

Yahoo

16/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *