Amigos e familiares se despedem de jovem morta em Del Castilho

ana
Amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedir de Ana Beatriz Pereira Frade, de 17 anos. A jovem morreu em um arrastão na manhã deste sábado, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio. Ela foi atingida por um tiro e não resistiu ao ferimento.
ana-beatriz-frade-facebook
O crime aconteceu por volta de 6h. Oito homens invadiram o viaduto próximo à entrada da saída 4, da Linha Amarela, em Del Castilho. O assalto teria ocorrido na altura do supermercado Walmart, e a jovem estava com a família em uma Pajero. O padrasto dela, que estava dirigindo, teria tentado furar o bloqueio e os assaltantes atiraram contra o veículo. A menina estava no banco do carona e foi atingida.
aba-beatriz
O motorista parou cerca de 300 metros adiante, na Linha Amarela, para pedir ajuda a policias.
O delegado Phelipe Cyrne, da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), afirma que as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte da adolescente. De acordo com os levantamentos preliminares, criminosos teriam tentado roubar o veículo onde estava Ana Beatriz e seus familiares.
A DH diz que os policiais civis “realizam um amplo levantamento e outras diligências para identificar os autores do crime”.
ana-beatriz-frade
EXTRA