Acusado de homicídio é preso e adolescentes são apreendidos pela PM

acusadohomicidioTiherre Firmino de Araújo, de 19 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (19), sob acusação de homicídio. Além dele, dois adolescentes, ambos de 17 anos, também foram apreendidos por homens do 5º Batalhão da Polícia Militar. A ação aconteceu numa residência no Conjunto Moarci Andrade, no Benedito Bentes.

De acordo com informações do cabo Saulo Moura, o trio é suspeito de ter praticado o assassinato Igor David Santos Lima, de 20 anos, esta tarde.

O policial apurou que a vítima era usuária de drogas. “O crime supostamente aconteceu devido a um acerto de contas”, disse o militar.

Os agentes da Segurança Pública chegaram aos rapazes após uma denúncia anônima feita ao 181. Os acusados negam qualquer envolvimento no crime. Entretanto, conforme o cabo Saulo Moura, filmagens do circuito de câmeras de uma casa apontam os presos como culpados. As imagens já estão sendo analisadas.

Tiherre Firmino e os dois menores foram levados à Delegacia de Homicídios (DH), no Complexo de Delegacias Especializadas (Code). Eles já estão sendo ouvidos pelo delegado e ficarão à disposição da Justiça alagoana.

Cada Minuto