Acidente em cruzamento na Jatiúca, Maceió, deixa duas pessoas feridas

Motoristas dos carros disseram que um dos dois furou o sinal vermelho. Eles tiveram ferimentos nas pernas, mas não precisaram acionar o Samu.

Um acidente entre dois carros na manhã deste domingo (22), em um cruzamento no bairro da Jatiúca, em Maceió, deixou duas pessoas feridas. Os condutores pediram para não ter a identidade divulgada, mas informaram à reportagem do G1 que um dos dois furou o sinal vermelho.

A colisão aconteceu entre um Agile e uma Ecosport no cruzamento da Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira com a Rua Empresário Carlos da Silva Nogueira, em frente ao Maikai.

De acordo com o motorista do Agile, a mulher que dirigia a Ecosport furou o sinal e ele não conseguiu frear. Com o impacto, o Agile rodou na pista. Entretanto, ela diz que pensou ter visto o sinal verde, mas já não tinha certeza depois do acidente.

Só havia um ocupante em cada veículo. Como eles não se feriram com gravidade, ambos tiveram escoriações nos joelhos, não foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram ao local para realizar os procedimentos necessários de registro da ocorrência. Os motoristas acionaram o seguro e aguardavam o guincho para remoção dos veículos.

g1

22/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *