Ação policial apreende mala com tabletes de maconha em Maceió

Três foram presos e uma menor foi apreendida por suspeita de tráfico. Grupo estava sendo monitorado pela inteligência da polícia há 3 meses.

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar apreendeu, na noite desta terça-feira (17), uma mala com diversos tabletes de maconha no bairro do Feitosa, em Maceió. Na ocasião, três pessoas foram presas por tráfico de drogas, e uma menor foi aprendida.

A droga foi apreendida após o trabalho de inteligência da equipe da Delegacia de Repressão ao Narcotrafico (DRN), da Polícia Civil, que estava monitorando o grupo suspeito de tráfico de drogas há 3 meses. Na ação, os investigadores contaram com o apoio de uma equipe do Batalhão de Eventos, da Polícia Militar.

“Um deles foi abordado na Av. Governador Lamenha Filho com um tablete de maconha e nos levou até uma casa no Feitosa onde estava a mala com o restante da droga, um caderno de anotações e uma balança de precisão”, contou o sargento Limeira, do BPE.

Foram presos em flagrante por tráfico de drogas os jovens João Vitor dos Santos Costa (22), Antônio Marcos Palmeira Murituba (24) e Nelma Clarindo dos Santos (28). Eles foram encaminhados para Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde a droga foi pesada e quantificada.

g1

18/01/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *