5ª CPM/I e 5º BPM registram prisões por porte ilegal de arma e roubo em suas respectivas áreas

Em ocorrências distintas registradas nessa sexta-feira (08), policiais militares da 5ª Companhia Independente e do 5º BPM efetuaram prisões por porte ilegal de arma de fogo e ameaça nos municípios de Maceió e Marechal Deodoro, respectivamente.
No período da tarde, a equipe do Oficial de Operações da 5º CPM/I se deslocou até a zona rural de Marechal Deodoro e encontrou em poder de Alexsandro da Conceição Simão Duarte, de 25 anos, uma arma artesanal, três recipientes contendo pólvora, esferas de metal e chumbinho. Ele foi conduzido à Central De Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Já em Maceió, a equipe Rocom 6 realizava patrulhamento na rua Novo Horizonte, bairro Benedito Bentes 2, quando foi abordada por uma cidadã que alegava que seu irmão Klypson Kleyton Silva de Lima, de 19 anos, estaria agressivo e danificando porta e janela da residência de sua genitora.
Os policiais se deslocaram até o local e constataram o fato, bem como conseguiram apreender duas facas peixeiras em seu poder. O Agressor foi conduzido à Central De Flagrantes 1, onde foi autuado por Ameaça, com base na Lei Maria Da Penha e Dano Qualificado, pois durante o trajeto até a delegacia, danificou a cápsula de retenção provisória da viatura.
Ascom – 09/09/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *