Uma pessoa morre em acidente entre dois caminhões na AL-220 na zona rural de Arapiraca

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira (06), em um acidente entre dois caminhões carregados com caixas de hortaliças, em um trecho da rodovia AL-220,  na zona rural do município de Arapiraca.

Jéssica Camila da Silva Santos, de 25 anos, morreu logo após o acidente. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), ela estava na carroceria do caminhão F400, de placa NML 0797, e, provavelmente, foi arremessada quando os dois veículos colidiram.

Avanildo Amaro da Silva e Damião Ferreira de Lima, condutor do outro caminhão Mercedes-Benz, de placa KGV 4540, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca. O estado de saúde deles não foi informado.

De acordo com testemunhas, o condutor do caminhão Mercedes perdeu o controle da direção, invadiu a contramão da pista e colidiu com o outro veículo. Ambos carregavam caixas e sacos de alimentos. O F400 era guiado pelo motorista José Lima da Silva. Ele não precisou ser levado para o hospital, segundo o BPRv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *