Preso o acusado de assassinar filho de capitão da PM

O acusado na morte do filho de um capitão da Polícia Militar, no município de Passo do Camaragibe, se entregou à Polícia Civil na noite desta segunda-feira (24), após o início das investigações do caso. De acordo com o Delegado Eduardo Mero (coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP), algumas testemunhas no local já reconheceram o acusado.

Familiares também prestaram depoimento à polícia para buscar esclarecer o crime. “O delegado plantonista da DHPP Bruno Emílio colheu depoimentos de testemunhas e familiares, além de realizar termo de reconhecimento, corroborando a suspeita da prática do crime”, disse Fábio Costa.

O delegado Eduardo Mero falou que a motivação do crime será descoberta durante as investigações, mas o acusado, que não teve nome divulgado, foi reconhecido como o autor do disparo que matou Pedro Henrique Gusmão, 27 anos.

Segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu durante uma festa no Povoado Marceneiro quando a vítima foi alvejado com um tiro na região do peito.

25/06/2019