Daniel Alves nega que tenha provocado Messi em post: ‘Irmãos se respeitam’

O lateral-direito Daniel Alves usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para negar que tenha provocado o ex-companheiro de Barcelona Lionel Messi em uma publicação da última segunda. Naquele dia, o brasileiro postara uma imagem em que se apresentava como o jogador mais vencedor da história, com 37 troféus. Já o argentino aparece com 33 taças.

Os boatos de que se tratava de um “recado” ao argentino surgiram porque, na véspera, Messi conquistara a Supercopa da Espanha e se tornara o jogador mais vencedor com a camisa do Barcelona. O post de Daniel foi interpretado como uma indireta, desmentida pelo próprio laterla nesta sexta, informa o Extra.

“Jamais! Irmãos não mandam recados, só se respeitam”, escreveu Daniel no Twitter.

Daniel Alves e Messi jogaram juntos no Barcelona entre 2008 e 2016. Em parceria, conquistaram muitos dos títulos que os blaugranas ostentam em suas galerias. Há duas temporadas, porém, o brasileiro foi negociado com a Juventus e, em 2017, transferiu-se para o Paris Saint-Germain.

Ao longo de oito temporadas no Barça, Daniel conquistou três títulos da Liga dos Campeões, sete do Campeonato Espanhol, quatro da Copa do Rei, quatro da Supercopa da Espanha, três da Supercopa da Europa e três do Mundial de Clubes.

17/08/2018